Páginas

quarta-feira, maio 25, 2011

O que me mais incomoda

















O que mais me incomoda não é estar num país à deriva
com uma classe de políticos corruptos na primeira linha
e de oportunistas aspirantes a ser ainda mais corruptos na segunda linha.

O que mais me incomoda não é andar na mesma rua
em que adolescentes praticam violência impunemente
em que o instigador de tal acto, que é criminoso recorrente e violento
e rouba constantemente, quando detido pela polícia
só tem de dizer como se chama e dar uma morada qualquer.

O que mais me incomoda não é a propaganda e a visibilidade
nem o circo que se faz da notícia para montanha parir um rato.

O que mais me incomoda é eu não fazer nada!

1 comentário:

apricare disse...

concordo. mas a verdade é que assim continuamos..grrr.. um formigueiro por dentro, que se esconde por fora. até quando?