Páginas

quinta-feira, abril 25, 2024

Silêncio... Quantas palavras cabem no silêncio da noite?

Foto de S.M.
Quantas palavras cabem no silêncio da noite? 

 

Sol oculto num fogo intenso, tens um destino por encontrar

Escolha secreta de um só momento, fora do tempo e do lugar.

Quero palavras no teu silêncio, há um segredo por desvendar

A lua cheia no céu imenso, cresce em teu ventre um novo mar.

 

Passam os dias sempre a correr, vêm as noites mais devagar 

A lua nova ainda por nascer, quarto crescente para semear 

No apogeu de um ciclo eterno, a Lua Cheia a provocar 

Encolhe a Lua e em pouco tempo, o Minguante vai-se apagar. 

 

Deste-me a Lua da tua janela, deste-me a Lua branca a brilhar

Deste-me o tempo a coisa mais bela, que um ao outro podemos dar.

Noites sem fim num tempo breve, o tempo bom passa a voar

Só quem vive uma vida intensa, tem bons momentos para recordar. 

 

Rasgo o silêncio com muitas palavras, que boca nenhuma vai pronunciar 

E tu sorrindo, Meu Deus és bela, achas-me louco e vais-me deixar. 

Volta o silêncio, ao quarto escuro, correm-me lágrimas do meu olhar

Somos estrelas na Terra caídas, somos almas perdidas por se encontrar! 

 

Savinien 

 

Pode ouvir < aqui >

 

 

 

 

 


Sem comentários: